Wishlist Literária.

Olá meninas!Tudo joinha?Hoje vim falar um pouquinho sobre alguns livros que estou desejando nesse momento,para comprar e separei alguns pra vocês me ajudarem a escolher! Bora lá conferir?



1ºA menina que roubava livros de Markus Zusak: Entre 1939 e 1943, Liesel Meminger encontrou a Morte três vezes. E saiu suficientemente viva das três ocasiões para que a própria, de tão impressionada, decidisse nos contar sua história, em "A Menina que Roubava Livros", livro há mais de um ano na lista dos mais vendidos do "The New York Times".Desde o início da vida de Liesel na rua Himmel, numa área pobre de Molching, cidade desenxabida próxima a Munique, ela precisou achar formas de se convencer do sentido da sua existência. Horas depois de ver seu irmão morrer no colo da mãe, a menina foi largada para sempre aos cuidados de Hans e Rosa Hubermann, um pintor desempregado e uma dona de casa rabugenta. Ao entrar na nova casa, trazia escondido na mala um livro, "O Manual do Coveiro". Num momento de distração, o rapaz que enterrara seu irmão o deixara cair na neve. Foi o primeiro de vários livros que Liesel roubaria ao longo dos quatro anos seguintes.
E foram estes livros que nortearam a vida de Liesel naquele tempo, quando a Alemanha era transformada diariamente pela guerra, dando trabalho dobrado à Morte. O gosto de rouba-los deu à menina uma alcunha e uma ocupação; a sede de conhecimento deu-lhe um propósito. E as palavras que Liesel encontrou em suas páginas e destacou delas seriam mais tarde aplicadas ao contexto a sua própria vida, sempre com a assistência de Hans, acordeonista amador e amável, e Max Vanderburg, o judeu do porão, o amigo quase invisível de quem ela prometera jamais falar.
Há outros personagens fundamentais na história de Liesel, como Rudy Steiner, seu melhor amigo e o namorado que ela nunca teve, ou a mulher do prefeito, sua melhor amiga que ela demorou a perceber como tal. Mas só quem está ao seu lado sempre e testemunha a dor e a poesia da época em que Liesel Meminger teve sua vida salva diariamente pelas palavras, é a nossa narradora. Um dia todos irão conhece-la. Mas ter a sua história contada por ela é para poucos. Tem que valer a pena.(Comprar.)

2ºMinha vida fora de série de Paula Pimenta: Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da série “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de "Fazendo meu filme” começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila.(Comprar.)

3ºDepois dos quinze de Bruna Vieira: Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog "Depois dos Quinze", um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog.(Comprar.)

4ºO milagre de Nicholas Sparks:"Jeremy Marsh precisa fazer uma escolha difícil: voltar para a vida que conhece ou fazer algo que nunca fez antes - deixar-se levar pela paixão? Falando dos riscos que devemos correr e dos caminhos ditados pelo coração, O milagre fará com que você também acredite no amor."(Comprar.)

5ºA ultima musica de Nicholas Sparks: Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo- se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão - o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão - A ÚLTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.(Comprar.)

6ºUm porto seguro de Nicholas Sparks:Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a dois relacionamentos relutantes: um com Alex, o viúvo com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, o outro com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.(Comprar.)

E ai,qual eu compro?Deixe seu comentário!bejinhos e até a próxima!

17 comentários:

  1. Olha não gosto de ler livros...rs
    meu passa tempo é FILMES..
    rs

    beijos

    http://mundinhodapam.blogspot.com

    =)

    ResponderExcluir
  2. Desses só não li depois dos quinze e minha vida fora de série, os outros eu ja li, amo nicholas sparks!
    Lindo seu blog

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  3. Eu já li a última música e é lindo demais. Nicholas Sparks é muito bom. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. aii menina queria tanto aprender a gostar de ler, sou uma negaçao! hehehe
    adorei o blog, ja estou seguindo

    convido vc a passar no meu, ia adorar sua visitinha
    bjoss

    www.jessicamakems.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida Ester!
    Eu compraria todos, pois parecem excelentes, adorei a dica! Desejei ler Minha Vida Fora de Série, bem bacana!
    Ah, gostei muito de receber a sua visita lá no meu cantinho, sou a sua mais nova seguidora, voltarei sempre!
    Uma semana abençoada para você! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina

    ResponderExcluir
  6. minha flor!! que blog mais fofo! adorei


    querida, tô seguindo aqui e curtindo sua fan page. pode retribuir?
    https://www.facebook.com/deliriosdepaty
    http://www.deliriosdepaty.blogspot.com.br/

    beijo e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Olá Flor???
    Adorei o post! Os livros são muito bons já li o (1) (4) (5) Adorei!!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    Flor se puder dá uma passada no blog www.mahmaquiagens.blogspot.com.br e vota nas minhas unhas decoradas "Mirian Soares" É só deixar um comentário dizendo que gostou da minha. Sei que todas são lindas. Mas pesso a ajuda de vocês!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Todos parecem ótimos, difícil escolher um só. Boa sorte na sua escolha. Amei o post e as resenhas.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já li A menina que roubava livros, adorei! Muito bom!

    Oi linda posso te pedir um favor hehe, estou participando de um digamos sorteio
    no blog da Mah Dantas,e queria que vc votasse na minha unha, pode ser?
    http://mahmaquiagens.blogspot.com.br/2013/05/unhas-decoradas-enviadas-por-leitoras.html#comment-form

    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adoroo nicholas sparks, então sou meio suspeita pra falar rss Adorei a wishlist!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sou apaixonada por livros e ja li alguns desses!Beijos
    http://meninas-por-meninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Minha irmã leu A menina de roubava livros e adoro, fiquei interessada em ler Depois dos quinze ;)
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  13. Nunca li nenhum desses, infelizmente meu tempo para ler livros que não são da faculdade não existe mais!
    Curte a fan page do blog???http://www.facebook.com/RockPinkByCamila
    Beijos.......
    http://rockpinkbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa que lista caprichada! Amei suas escolhas, já ouvi falar mt bem desses livros!
    Beijos
    http://www.leblogdemichelle.com

    ResponderExcluir
  15. Eu quero ler o "Depois dos quinze", mas não sei se vou gostar muito...tenho medo de me decepcionar hahaha

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei sua wishlist de livros!\0/
    abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. A menina que roubava livros, o melhor livro que eu já li!
    Nicholas S. sempre perfeito em seus romances, amo todos ♥

    http://freakoutbibi.blogspot.com/

    ResponderExcluir