Legging Estampa Tribal.

♡Live life your way♡

Olá meninas!Tudo bem?Hoje vim falar um pouquinho sobre a estampa,mais falada do momento,presente em leggings principalmente,é conhecida como estampa tribal,também étnica,navajo e aztec. Que surgiu na década de 70,junto coma vibe dos hippies e foi inspirada em desenhos das tribos antigas.
Então,já que as leggings é uma das principais tendencias dessa estampa,vamos conferir algumas?

Simply Perfection

Oh, hai

Tribal Print Leggings

Tribal Leggings

At home, cozy #tribal

cute tribal leggings

Espero que tenham gostado de mais um post do ME,big beijo da Ester! ♥

15 comentários:

  1. Ain.. eu sinceramente nao consigo usar estampas em calças... rs acho meio demais rsrs
    Beijo

    Joyce Braga
    www.joycebraga.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, amo/adoro estampas assim. Tô louca pra comprar uma dessas, mas primeiro: pagar as coisas que eu tenho que pagar, né. Hahahaha dinheiro pra que te quero?! :( Hahaha

    Beijão linda!

    lullabyforju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho lindoo demais essa estampa, super curto e já quero aderir a moda também!

    Beijos, Nayara
    http://femininamodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo essas estampas, queria mto um short pq legging nao fico bem, e hj as legging estao tão lindas :/#chateadérrima
    Bjinhos !

    Como vivem os milionários - http://btqdeluxe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bonito pra quem tem coragem, eu no caso não usaria leggig, mas se fosse um short com essa estampa, seria bem mais legal.
    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma. São lindas, né?

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu acho tão bonito, mas elas dão uma impressão de pernas mais grossas, e as minhas pernas já são grossas. Só não uso por isso, mas elas são lindas!

    ResponderExcluir
  8. Eu particularmente não gostei :/ porem vai de gosto né *-*

    ResponderExcluir
  9. Ester essas leggings são ótimas para quem é bem magrinha, eu que tenho o quadril largo não ficaria bem pois chamaria muita a atenção para essa região do corpo. Nada contra a tendência tribal, mas não usaria em mim. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não tenho essas belezuras, necessito urgentemente. *-*

    ResponderExcluir
  11. acho tão lindooo :D e essa última parece tão quentinhaaaa ;DD
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. adorei a dica, tenho visto muito ultimamente essas leggings, são uma fofura, e quero muito comprar algumas para mim! o layout do seu blog é simplesmente maravilhoso! adorei! estou seguindo aqui, se você quiser/puder pode dar uma olhadinha no meu também para ver se gosta! o endereço é: princesadoasfalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu acho bem bonitas, mas não gosto muito dessas coloridas demais, fica meio carnaval... suhuauhshuhsuauuahuas
    beijos e que Deus te abençõe ♡
    Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa

    ResponderExcluir