5 filmes lançamento para assistir nas férias.

Olá meninas!Como vão?Hoje vim comentar um pouquinho,sobre 5 filmes que estão em lançamento nos cinemas,que são um máximo,já que estamos no mês das férias escolares.Logo abaixo,você vai ver 5 filmes,sendo o primeiro e o segundo para todas as faixas etárias de idade e o terceiro filme para adolescentes/adultos,e os filmes quarto e quinto para adultos.Então,vamos logo conferir quais são os filmes,na lista abaixo:

Filme 1: Meu Malvado Favorito 2
Assistimos "Meu Malvado Favorito 2" e indicamos! Vale a pena ver! Não é como o primeiro que é mais engraçado, mas mesmo assim vale o ingresso!   OBS: Para quem vai ao cinema não sai assim que acabar, pois depois dos créditos ainda tem umas cenas engraçada
É um filme muito engraçado,com personagens fofos e lindinhos,conhecidos como Minions,eu ainda não assisti,mas vou deixar no final do post um site!Ha..mas um site,maravilhoso,pra gente assistir no PC,sem sair de casa!
A series of serendipity - Petites choses
(foto Melina De Souza)

Filme 2: Universidade Monstros
                       
Gente,esse filme é sem comentários de tão legal,e fofinho os monstrinhos, eu assisti esse filme ontem na internet mas é a mesma coisa de estar no cinema,mas continuando falar do filme,ele é muito legal,fofo e divertido,então vale a pena assistir!
sam filip | via Tumblr

Filme 3: Spring Breakers
                           
Meninas,esse filme eu também não assisti mas eu vi o trailer também na internet e falava que quatro amigas da faculdade assaltam um restaurante de fast food para juntar dinheiro e tirar férias na praia,então,com certeza é um filme bem radical!
Celebrities Pics ! | via Tumblr

Filme 4: Um Porto Seguro
                      
Como vocês podem perceber é um filme de romance,perfeito de Nicholas Sparks,um dos escritores mais perfeitos que eu conheço e esse filme Um Porto Seguro é um filme maravilhoso,para as pessoas românticas que gostam de assistir filmes do gênero.Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://www.odiario.com/clubedoassinante/wp-content/uploads/2013/04/Um-Porto-Seguro.jpg

Filme 5: Segredos de Sangue
                               
Esse filme,conta a historia de uma paixão por um tio que nunca tinha ouvido falar, apos a morte de seu pai,será que é um filme legal?eu ainda não vi ele,mas deve ser bem interessante!

Assista o filme 1: Aqui
Assista o filme 2: Aqui
Assista o filme 3: Aqui
Assista o filme 4: Aqui
Assista o filme 5: Aqui

Espero que tenham,gostado dos filmes,e que assistam,depois comente aqui se gostou dos filmes indicados.Só não esqueça de mandar o seu mico,para mais informações cliquei AQUI e descubra tudo para mandar seu mico!Big beijo e até a próxima,Ester.

34 comentários:

  1. muito bom!
    http://zandraprincessmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor!,beijinho'sz

      Excluir
  2. Fiz um comentário gigante e aí a internet caiu --'
    Mas então.. Esse Spring Breakers eu ouvi dizer que é meio idiota. E esse Segredos de Sangue eu ouvi dizer que é bem tenso, mas eu quero assistir.
    Meu Malvado Favorito é demais *-*
    E Porto Seguro é bem legal.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de assistir Meu Malvado Favorito 2 rss

    Amei o seu blog e seguindo com ctz!

    Visita tb o meu blog e se gostar segue de volta.

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

    *-*. Beijos ✿✿✿✿✿✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou te seguir também,meu malvado favorito 2 ´bem legal,vale apena assistir! ^^
      bjinhosz

      Excluir
  4. Queria vê o Um Porto Seguro, deve ser muito
    bom! Boas as dicas!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida!,beijinho'sz

      Excluir
  5. Segredos de sangue parece ser bom heeeim haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Preciso assistir Um Porto Seguro!!!
    E outro que não tá listado ai, que é o Cavaleiro Solitário <3

    Beijooooooooos
    http://www.ladomoca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa dica,vou ver com certeza!
      bjinho'sz

      Excluir
  7. Estou super ansiosa por todos, o um porto seguro eu já assisti, e adorei *--*
    super dicas =)
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor!,beijinho'sz

      Excluir
  8. Estou muito querendo ir assisti meu malvado favorito 2 rsrs vai ser engraçado ir com meu namorada assistir desenho no cinema ne,mais vale a pena ri muito com o primeiro :D

    beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Estou doida pra assistir os dois primeiros :)
    Muito legal as dicas de filme!
    Bjs

    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou querida,fic feliz!
      bjinho'sz

      Excluir
  10. Meu malvado favorito é a coisa mais fofaaaa!!! Assisti no cinema nesse final de semana!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. louca pra ve meu malvado favorito e universidade monstros hehe , vou ver agro *---*

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Quero ver todoooos!


    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei das dicas já quero ver todos.
    Principalmente as animações.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  14. Quero assistir Meu malvado favorito 2 e Universidade Monstros. Já assisti Spring Breakers e não gostei muito, achei que falto uma história melhor.

    ResponderExcluir
  15. Oii estava vendo alguns blog e vi o seu, adorei!! Estou te seguindo,se puder passa aqui e segue também? Beijos**
    wwwdetd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou do meu blog,vou visitar o seu sim!
      bjinho'sz

      Excluir
  16. Awwn to querendo assistir todos sabe, mais o que mais quero assistir é o meu Malvado Favorito 2 ... <3 to apaixonada! hehe'
    O bom é que com as ferias da para assistir todos ;P
    Ester adorei o blog aqui e super fofo, e to adorando conhecer tudo por aqui, vou voltar mais vezes ta ? :D
    Um Beijão http://ohcherries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,Caroline!Volte sim,será muito bem vinda!bjinho'sz

      Excluir
  17. To louca para assistir alguns filmes desses.
    Adorei o post, as vezes eu ate esqueço os filmes que estão em cartazes.
    beijos
    seguindo
    http://universoroxoerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. estou louca pra assistir um porto seguro
    http://conversaentreamigaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir