De volta aos quinze!

Olá meninas,como vão?Hoje o assunto que vamos falar é livro!Nesta segunda-feira(26) o livro De volta aos quinze de Bruna Vieira seu segundo livro da editora Gutenberg foi distribuído para a Livraria Saraiva para vender.O livro será lançado nos dias 01/9 e 07/9  na Bienal do Rio de Janeiro.O livro De volta ao quinze,é o primeiro romance que Bruna Vieira escreve,e é o primeiro livro da série Meu primeiro blog.

brunavieira-romance

De Volta aos Quinze” é o primeiro o livro da série Meu Primeiro Blog! A trilogia conta a história de Anita, uma mulher de trinta anos que possui uma vida diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao encontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.

E ai meninas,o que vocês acharam da capa do livro?e o resumo?Deve ser um livro bem interessante,só de ver a capa já deu vontade de ler,de tão linda.Já estou mega curiosa para lê-ló.Sendo assim vou correndo comprar lá na Livraria Saraiva!Fuuui!Beijos.

6 comentários:

  1. Não gosto muito de ler, mas o livro me chamou bastante atenção. Adoro livros de romance adolescente, ou como esse que não é tão de adolescente mas que as atitudes sim, não sei se me entendeu kk. Quero muito comprar esse quando lançar e o 1 livro da Bruna Vieira.

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou completamente apaixonado por leitura. Confesso que fiquei com um pé atrás com o último livro de Bruna, mas gostei bastante do resumo deste, e pretendo lê-lo.><

    O Último Olimpiano, - referências Bibliográficas.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Preciso ler mais.
    Fiquei curiosa pra le esse livro.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero esse livro. Deve ser ótimo!

    Nosso Capricho
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parece ser ótimo estou louca para ler desde que lançou!!!

    Tem post novo, te espero lá no MT ein!!!
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijoss ;*

    ResponderExcluir
  6. Florzinha,
    Eu já li varias vzs "dEpois dos quinze" e estou super ansiosa pra ler esse tb.Amoo a escritora.
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir