Príncipe do pop


O Rock in Rio 2013 acabou no último domingo, mas quem acompanhou os shows viu de pertinho seus ídolos a cada minuto no Brasil. O cantor que marcou presença pela sua postura no palco, música, simpatia e evolução, logo na primeira semana do evento, foi Justin Timberlake, por quem as fãs ficaram vibrando, gritando e cantando as suas músicas até o último segundo. Admito, inclusive eu!
Para quem não conhece o moço americano de sobrenome estranho, ele começou a carreira artística ainda quando criança, quando ingressou no programa Mickey Mouse Club (Clube do Mickey). Apesar da aparição na televisão, o destaque de Justin só surgiu após a formação da boy band N' Sync.
A banda fez grande sucesso na década de 90. Considerada como a segunda boy band que mais vendeu discos na história, o N' Sync circulou pelos palcos da Europa e dos Estados Unidos, além de emplacar sucessos como Gone, Girlfriend e Tearin' Up My Heart. Em 2002, quando o grupo decidiu dar uma pausa, Justin alavancou sua carreira solo. No mesmo ano, ele lançou o álbum Justified, que destacou o cantor em músicas como Like I Love You e Cry Me a River. Na semana de estreia, o CD vendeu 939 mil cópias, conquistando o 2º lugar na parada de álbuns da Billboard Hot 200.
Seu segundo CD, FutureSex/LoveSounds, lançado em 2006, marcou a carreira do cantor pelo sucesso SexyBack - o mesmo que marcou o fim de sua apresentação do Rock in Rio este ano. Afinal, quem resiste a voz marcante e ritmada em "I'm bringin' sexy back, yeah!". Após o lançamento e até a estreia de The 20/20 Experience, Timberlake investiu no cinema. Ele participou dos filmes Amizade Colorida, O Guru do Amor, A Rede Social e O Preço do Amanhã, além de emprestar sua voz para o Rei Arthur em Shrek Terceiro.
Pra fechar, mas não menos importante, Justin namorou com divas da música e do cinema. Britney Spears e Cameron Diaz são apenas alguns nomes de sua lista. Atualmente, ele é casado com a atriz Jessica Biel. Lindo, romântico e talentoso! O que acharam? Deixem nos comentários! Beijos, Carol. 


Um comentário:

  1. Olha Ana com esse post fiquei até sem ar rs,ai ai e olha q eu já o acompanho desde o N'sync.Beijos
    Adriana Alves
    http://www.chocolatecommenta.com/

    ResponderExcluir