Tendencia:Moletons largos


Olá meninas!Tudo bem?Hoje vamos falar um pouquinho sobre moletons largos que estão com tudo nessa tendencia,que muitas artistas estão usando,e  claro,vou ensinar à vocês com que peças de roupas fica melhor.


#stealthelook #look #looks #streetstyle #streetchic #moda #fashion #style #estilo #inspiration #clothes #roupas #estampas #print #cores #kenzo #moletom #saia #ankle #Boot
Com a chegada do frio, vamos ver muitos looks de saia com moletom pelas ruas. A dupla apareceu bastante no hemisfério norte e pode ser uma boa opção para os dias de friozinho.   Aposte!
Insista na tendencia de moletons com saia,fica mega moderna,use com o moletom para dentro,ou uma beirada,tanto faz  moletom com saia sempre fica um arraso mas cuidado com as ocasiões em que você usa.Não são todas em que fica legal.

Dicas e Inspirações de Moletom | Acessórios e Cafeína
Sem erro:Calça e moletom,bom esse tipo de combinação é bem tradicional,e que fica muito bonito.Dependendo do look e se tiver frio,dá até para trabalhar,mais cuidado para não errar feio.

Moletom #moletom #mickey #pele #colete #jeans #shorts #loafer #spikes #streetctyle #fashion #moda #look #looks #style
bag, black, braid, fashion
Short e moletom:Básico e todo mundo tem!Então dá pra sair para qualquer lugar,um passeio no shopping,com as amigas,você vai estar linda.Não dá para errar.

Espero que tenham gostado, fiquem por dentro dessa tendencia,que já é meio tradicional,mas que agora é moda!Big beijos a todas!

2 comentários: