Vai virar filme!


Olá meninas,tudo bem?Hoje o assunto é filme,quem é que não gosta de lançamentos?Ainda mais se for de livros que fazem o maior sucesso na literatura Brasileira.Já estão sabendo da novidade?O livro A culpa é das estrelas de John Green e o livro A menina que roubava livros de Markus Zusak, vão virar filmes.
O livro A culpa é das estrelas narra a história de Hazel que é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico.Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.
O livro é de uma excelente narração,tão bonita sua história,que é um dos livros mais emocionante que eu já li,em toda minha vida.Agora imagine só.Se o livro é tão perfeito,o que será este filme?estou muito curiosa,vai ser um espetáculo só.
Os atores que caracterizarão o  Augustus Waters e a Hazel serão a Shailene Woodley e o Ansel Elgort.

The fault in our stars cast
O filme de John Green está nas mãos de Marty Bowen e Wyck Godfrey, produtores de “Crepúsculo”.

A menina que roubava livros
O livro conta a história que se desenrola na Alemanha, no período nazista. A Morte conta que havia mantido contato direto com a menina Liesel, principal personagem do livro, em três ocasiões: na morte de seu irmão menor, quando estava para ser adotada; na morte de um piloto aéreo das forças inimigas, na presença de seu melhor amigo, Rudy; e na morte de seus pais, quando a rua em que moravam fora completamente destruída pelos bombardeios da guerra.
menina-que-roubava-livros
A adaptação será dirigida por Brian Percival (Downton Abbey). A inesquecível Liesel Meminger será interpretada pela atriz franco-canadense Sophie Nélisse, estrela do indicado ao Oscar Monsieur Lazhar. Geoffrey Rush (indicado ao Oscar por O discurso do Rei) e Emily Watson (Anna Karenina) viverão seus pais adotivos.

Veja o trailer

Espero que tenham gostado do post,e se vocês quiserem mais posts assim no blog comentem no comentários!
Beijinhooos.

9 comentários:

  1. Estou supeeeeeeeeeeeeer ansiosa pra ver A culpa é das estrelas. Espero que os diretores não estraguem o filme. Porque de fato é muito lindo <3

    beijão.
    http://privshodgkin.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o livro A culpa é das estrelas, espero que o filme seja tão bom quanto.
    Ansiosa. Beijocas
    Moda Ponto|Fan page|Twitter

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca li esses livros, infelizmente, mas quero ler, pois já ouvi dizer que são muito bons. Espero que façam sucesso! E esse trailer está magnífico!

    Meu blog (clica)
    Fanpage do facebook (clica) (está em construção)
    Fanpage do twitter (clica) (está em construção)

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nenhum destes dois livros, mas quero muuiiiito ler! Tá no minha wishlist literária hahah

    Agora, quanto amor é o seu layout! Quem fez? Amei essa ilustração! Parabéns pra pessoa!
    Curtindo e seguindo o blog viu?
    Adorei o seu espaço!

    Beijos
    www.pontoemcomum.com

    ResponderExcluir
  5. Esses são os filmes mais esperados por nós, fãs de livros não é mesmo? Eu ainda não li nenhum dos dois, A culpa das estrelas, ainda preciso comprar e A menina que roubava livros, achei chato o começo, mas pretendo retornar a leitura em breve.
    Bacana seu post.
    Beijos

    Camila Leite
    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.com

    ResponderExcluir
  6. Quero ver ambos, embora não tenha achado o livro "A culpa é das estrelas" tão emocionante. Mas foi uma leitura muito bonita. Quero ver logo "A menina que roubava livros", este ganhou meu coração!

    Beijosss,
    Pâmela Rodrigues
    http://listerealize.com

    ResponderExcluir
  7. Estou louco para assisti-los! Adoro livros que viram filmes!

    Nosso Capricho
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. estou lendo o final da " menina queque rououbava livros " e estou adorando ! estou ansiosissima pelo filme <3<3<3<3<3
    beijos, likearocklikearoll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Deve serem perfeitos, estou louca para ver os dois. Beijos!
    http://noclosetdelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir