Arte da Escrita.

Olá meninas!Como vocês vão?hoje venho trazer uma novidade para vocês e dizer que estou lançando uma nova TAG no blog,especifica para textos,criados na escola e por mim,sabe aquelas produções textuais que você faz,que até o professor gosta e aplaude?Vem acontecendo isso comigo,e por isso resolvi criar essa TAG para compartilhar com vocês meu textos,e espero que gostem da novidade!
Para inaugurar a TAG resolvi postar esse texto chamado "Consequência do Destino"que teria que ter uma participação de um cachorro na escola,você poderia inventar ou contar um fato da sua vida,então eu resolvi criar uma,inventada e olha só no que deu:

Consequência do Destino

Anne,quando pequena com seus 2 anos de idade,foi abandonada pelo seu pai,pois sua mulher havia morrido no parto e assim,não aceitava a menina,pois sempre achava que o acontecido era culpa da menina.

A menina, ingênua sem culpa de nada, era linda, tinha olhos verdes,era morena,e seu cabelo era impecável,era cacheado.Tão bela a menina,que não demorou muito para que alguém a adotasse.

Marcela, não conseguia engravidar, então sempre sonhou em ter uma menina com as características de Anne,então assim,adotou a menina.

Com o passar do tempo, Anne começou a crescer, e adorava sua família, pois ali,todos lhe davam muito amor,carinho e principalmente ela adorava sua cidade onde vivia,São Paulo.

Quando Anne tinha 18 anos, sua mãe adotiva Marcela, começou a lhe dizer que estava com muito frio,como estava no verão à 30°C Anne estranhou.Marcela também disse que estava com dor de cabeça,sensação de fraqueza e muita dor nos ossos.

Assim, mais do que de pressa levam Marcela para o hospital. Ela é atendida rapidamente e o médico,olhando e avaliando os sintomas,diz claramente:

-É câncer! Leucemia crônica, e por sorte acho que está no começo.

Todos muitos abalados com a noticia, levaram sua mãe para casa, e assim Anne começou a dar mais valor a vida, e ser extremamente mais carinhosa do que já era com sua mãe,e enxergar a vida de uma forma diferente.

No dia seguinte, Anne foi trabalhar muito abalada,mas não sabia que era ali que sua vida iria mudar.Anne,quando menos esperasse,um pedaço de sua vida seria arrancado,seu bem mais precioso,sua mãe.

Na caminhada de seu trabalho, a menina,que havia se tornado uma mulher,acaba de encontrar um presente do destino,um cachorro bem pequeno,com um olhar triste,sofrido,no sentido da alma.
Aquele encontro,era um presente que Deus,havia colocado na sua vida,pois o médico estava errado,sua mãe só tinha 1 semana de vista restante.

Quando Anne,viu aquele cachorrinho lindo,pegou-o no colo imediatamente,e foi para a casa para cuidar do cachorrinho,que se chamaria Tobby.

De repente,quando Anne chega em casa com Tobby,ele disparada mente vai ao colo de Marcela,pois já estava aproveitando os últimos dias de Marcela perto a você,já que sentia a perda da mulher.
Anne,se sentou e começou a explicar a sua mãe,que ele seria um ótimo amiguinho para ela nesse momento tão difícil,e que ele também podia a alegrar .Sendo assim,Marcela aceitou.

Passou-se uma semana certamente, e sua mãe morreu,o médico estava errado.Anne sofreu muito,e naquele momento a sua outra coisa para amenizar um pouco a dor,começou a conversar com Tobby sobre todas as coisas que já sofreu e fazer cafuné,em seu cachorrinho.

Então, assim,o destino,tirou e ao mesmo tempo colocou algo na vida de Anne,mas nada se compará a perda de sua mãe Marcela.

E ai gente?O que vocês acharam?Aprovam a TAG?Se sim deixe ai nos comentários o que vocês acharam,se gostaram ou não!
Big Beijos a Todas! <3

2 comentários:

  1. Puts eu era horrível nesses textos da escola EUAHUHAEUHAEUHAEUHUHAEUEHA lembro quando os profs chegavam de surpresa dizendo que ia ter redação... Tu escreve muito bem Esterzinha.

    Um beijo da Tami
    www.tamiresmacena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando chega nesses dias ..Meu Deuuus.
      Obrigada amore =)
      Beijos <3

      Excluir