Indicação Tumblrs.

Olá meninas, tudo bem?Hoje vim falar um pouquinho sobre tumblrs, bem posso dizer que desses tempos pra cá, estou completamente viciada em tumblr e o que eu mais estou visitando nessa semana, eu estou simplesmente amando loucamente, parece até que quero guardar em uma caixinha e levar comigo pra sempre sabe?Adoro tumblrs que tenham ótimas musicas, minhas prediletas, são as românticas, então os tumblrs que eu amo são bem românticos. Então se você gosta de tumblr, adora o estilo meio romântico, acompanhe esta lista!

Endles loove

Vidros quebrados.


Pandas unicórnios e vampiros.

Heartbreaker

Prazer me chamo saudade.

Mas, Ester, porque você falou que eles são românticos, sendo que os nomes, não são.Bom, eu acho que pra avaliar um tumblr, ele tem que ter um bom conteúdo, e o conteúdo que vai dizer o gênero dos tumblrs, e esses que citei, são apenas alguns muitos bonitos que têm, e que eu acho que são muitos românticos, pelos textos, pelas musicas, delicadas.E tudo isso faz com que esses tumblr sejam os meus prediletos.
Espero que tenham gostado do post diferente, e se quiserem mais coisas assim, aqui no blog comentem ai, a opinião de vocês serão super, bem vindas.
Beeijos<3

5 comentários:

  1. Adorei todos, e já estou seguindo os três primeiros <3 segue lá: www.noisandcrazy.tumblr.com
    Beijos ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia nenhum deles, depois vou seguir alguns *u*
    Meu tumblr preferido é o da Micaela bravo, depois eu passo aqui com a URL dele. O meu é catsmakemypopcorn.tumblr.com , se quiser, passa lá *-*
    beijos, likearocklikearoll.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  3. Tambem sou viciada em tumblr
    Não conhecia nenhuma que você citou mas vou conhecer agora
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos, quando eu estou no tédio sempre vou conferir os tumblr *-*

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir