Curso de automaquiagem O'boticário

E ai galerinha! Hoje o assunto por aqui é muito legal. Semana passada eu participei do curso de auto maquiagem da O'boticário. O que eu achei Fantástico. As garotas são muito legais e atenciosas, os produtos são perfeitos e as todas maravilhosas!
Eu não consegui tirar muitas fotos porque era pouco tempo e eu também não podia perder nenhuma das dicas né ?



O curso custou aqui na minha cidade ( que não é muito grande) apenas 30,00. Foram 2 horas de aula com as professoras .Lá, cada um tinha seu espelhinho para fazer as makes que eram ensinadas. junto ao espelho vinham livrinhos, uma caneta e um bloquinho para a gente anotar os produtos usados. No final do curso cada um ganhou um presentinho:  O meu foi um esmalte super lindo que eu estou guardando para usar numa baladinha muito top . 



O esmalte é muito brilhoso e seca muito rápido ( o que me deixou surpreendida, pois muitos prometem a famosa secagem rápida mas nunca cumprem). Valeu pelo presente O'boticário.
 Infelizmente eu não consegui boas fotos que mostrassem a make que eu fiz. Todas as fotos que eu tirei me deixaram com cara de retardada, mas como eu quero muito mostrar a make para vocês eu vou postar uma aqui.


As sombras são do trio da Make B mineral. Elas tem uma consistência muito boa e duram a noite toda. A que eu estou usando ai na foto é do primeiro trio de sombras. .A sombra Brilho é da Linha Capricho cores. Quanto ao preço, O trio de sembras da make B na loja custam cerca de 50 reais e a sombra brilho 25,00. Não são baratinhos mas por serem de boa qualidade duram bastante tempo pra quem sabe usar.
E esse batom que eu estou in love é da linha intense.Eu amo esses batons que tem efeito mate e também porque eles vêm numa embalagem super fashion e muito fofinha.

Eu sou um pouco suspeita pra falar dessa linha porquê eu amo demais; praticamente todo meu estojo de maquiagem é da intense. As coisas são super baratas e são de ótima qualidade. Vale a pena investir.
 Além das sombras e do batom usamos também toda a linha  de maquiagem da make B. Quem gostou do efeito é só passar em uma das lojas e fazer umas comprinhas. Eu particularmente amei!


É isso ai galera, espero que tenham gostado do meu post contando sobre o meu super dia com a O'boticário. Os produtos são ótimos e o curso de auto maquiagem perfeito. Vale a pena experimentar (:

2 comentários:

  1. Que tudo esse curso da o boticario, já tinha ouvido outras meninas falando que vale super a pena.

    xoxo, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir