Amiga nem te conto: O PRIMEIRO BEIJO.

E ai galerinha, hoje o assunto do " Amiga nem te conto" é sobre o primeiro beijo. 5 garotas anônimas contaram pra gente como foi primeiro beijo, o que elas sentiram e se foram do jeito que elas sempre sonharam.

Tumblr

Beijo n° 1
O meu primeiro beijo foi uma bosta (desculpem a palavra). Foi esse ano, com 14 anos. O meu melhor amigo encheu o saco, disse que seria legal eu fazer isso e tal, eu que tinha curiosidade de saber como era, aceitei. A parada não rolou nem por 15 minutos, juro, eu comecei a ficar agoniada e abria o olho e olhava pro nada! Meu Deus, e pensava coisas sem sentido tipo "eu quero beber suco de guaraná" "minha infância foi muito legal", tipo, oi? O cara não beijava mal, só que eu não sabia o que fazia, onde pegava, fazia o que com a porra da língua? Foi em uma festa, de baixo de uma arvore '-' tosco, terrível :C

Beijo n°2
Minha história foi meio tensa. O primeiro menino que eu fiquei é de Brasília, mas fiquei com ele em Goiânia.. Eu fui passar as férias de dezembro na casa da minha vó, lá minha prima tinha muita amizade com uma menina, ai certo dia fomos pra casa dela eu e mais 2 primas minha, quando chegamos lá tinha mais 2 garotos lá e um desses garotos tava me infernizando desde o inicio das férias pra eu ficar com ele. A gente tava de boa vendo filme, geral ai eu fui lá pra cozinha fazer brigadeiro e minha prima lá comigo mandou eu enfiar um faca no bolso porque ela achava q o menino ia tentar alguma coisa comigo. Daí eu mó bobinha coloquei a faca no bolso. Minha prima voltou pra sala e o menino veio me xavecando, eu com a mão na faca morrendo de medo mostrei a faca pra ele e meio que ameacei ele. O tal começou a rir de mim e me abraçou, daí eu acalmei e fomos pra trás da casa da menina. Nos beijamos. Foi lindo *.* Como de praxe, no meio do beijo, eu abri os olhos pra ver o que estava acontecendo (muito engraçado!!). Depois ele virou pra minha prima e perguntou mesmo se eu era BV, porquê não parecia não. Depois de 7 anos ainda conversamos e já ficamos outras vezes, mas agora ele tá namorando :((

Beijo n°3
O meu primeiro beijo foi com um menino da minha escola, mais velho que eu 3 anos, porém apenas uma série a frente que a minha. Foi no aniversário de 15 anos da minha melhor amiga (atual ex melhor amiga) eu tinha 14 anos e ele 17, foi surpresa, ele mandou o amigo dele me chamar porque ele queria "falar" comigo e eu muito ingênua fui, pensando que ele queria apenas falar comigo.Quando cheguei onde ele tava ele me agarrou e me deu um beijo, e foi assim, não me arrependi, gostei, até fiquei com uma paixonite por ele, mas só foi aquele beijo mesmo, nada mais rolou .

Beijo n°4
O um primeiro beijo foi com um menino que eu gostei por 5 anos. Ele era meio "popularzinho" no clube que eu frequentava e eu achava ele muito fofo ( apesar de cair nessa onda e se sentir foda por ser popular). Ele passou todos esses anos me ignorando e eu correndo atrás dele. Um dia na festa de aniversário da minha colega um amigo ( que hoje eu não considero tão amigo assim) conversou com ele e ele resolveu ficar comigo. No momento eu achei ótimo mas hoje eu acredito que ele ficou comigo simplesmente para eu parar de encher o saco dele. O beijo em si foi bom mas para que o beijo acontecesse eu tive que ficar ajoelhada ( sim, ajoelhada); Ele não era tão mais novo do que eu mas a diferença de tamanho era considerável. Depois do primeiro beijo eu fiquei com ele mais algumas vezes. Até que um dia (sem que ele me avisasse que não queria mais ficar comigo ) eu vi ele ficando com uma menina dentro da piscina de um clube no qual eu frequentava. Foi frustante.

Beijo n°5

O meu primeiro beijo foi com o meu melhor amigo, eu já tinha gostado dele por 3 anos e foi bom. Esse meu melhor amigo, a gente ficou várias vezes, mas ai ele viajou pra um interior e conheceu uma menina, eu percebi que ele começou a sentir algo por ela, falei se ia ter algo de sério entre nós e ele disse que achava que agora não e não queria me machucar, dai eu dei um fim e disse pra continuarmos amigos, acho que provavelmente ele vai começar a namorar com ela. Ele ainda continua sendo meu melhor amigo, o pior é que eu ainda sinto atração por ele porquê foi o meu primeiro amor mas fazer o quê né? mesmo que ainda sinta algo por ele, quero a felicidade dele, mesmo sendo com ela, vai vim alguém certo pra mim algum dia, né (?)

É isso ai galerinha, esse foi o "AMIGA NEM TE CONTO" de hoje. Quem quiser participar é só mandar um email para esterneres@hotmail.com ou nos acompanhar nas redes sociais. Grande beijo e boa semana!

4 comentários:

  1. Oii, haha que post interessante ;DD eu perdi meu BV esse ano com o menino que eu gostava e que eu namoro a 4 meses.. ficamos no cemiterio a noite kkkkk eu n tinha nenhum lugar em mente, foi mt tenso pq eu n sabia como beijar.

    beijos/ http://me-rotulando.blogspot.com.br/2013/12/top-5-filmes-interessantes_7.html (post novo , visita? )

    ResponderExcluir
  2. Meu primeiro beijo não foi tão ruim assim, ele foi, digamos, apenas com a pessoa errada, acho que isso me deixou triste.

    ACESSO PERMITIDO: Só para Constar - Palestra.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. No cemitério, que exótico kkkkk! Elcimar, a maioria das vezes a pessoa que é errada e não o beijo :/

    ResponderExcluir
  4. que legal essas histórias
    a malena arrasou demais na sua ilustra *----*

    ResponderExcluir