Cabelos platinados




Olá meninas, como vão? Hoje vamos falar sobre os cabelos platinados que todos mundo adora. Os cabelos platinados são a tendência da cor mais amarelada para este verão, o ideal é a sobrancelha da cor natural para não ficar tudo em um tom só, ou seja tudo muito claro, mas é um cabelo que precisa de bastante manutenção, para manter a cor amarelada, como manda a tendência, é sempre necessário usar o shampoo com a tonalidade violeta, para não ficar com os cabelos meio desbotados.


E então, o que vocês acham sobre essa tendência? Tem alguém ai que já estava nessa nova tendência e nem sabia? Eu acho um mega arraso cabelos louro platinados!
Super Beijinhos e Boas Festas a todos :))

3 comentários:

  1. Eu acho a tendencia incrível, desde que usada da maneira correta. Adoro o tom de louro platinado do cabelo da Miley, super combina com ela! Mas as vezes as pessoas usam um tom que não estão de acordo com a pele dela, e acaba ficando bem artificial.
    Boa festas, Ester! Um super beijo, Rachelli Carpaneda.
    http://www.sonhandoalto.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho bem legal em quem combina e sabe usar.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo! Nos outros hahaha
    Esse da Aguilera tá uó né? Tem que achar o tom certo, se não, pff...
    Seu blog é lindo Ester!

    xoxo
    www.lauraguernett.com

    ResponderExcluir