Cabelos platinados




Olá meninas, como vão? Hoje vamos falar sobre os cabelos platinados que todos mundo adora. Os cabelos platinados são a tendência da cor mais amarelada para este verão, o ideal é a sobrancelha da cor natural para não ficar tudo em um tom só, ou seja tudo muito claro, mas é um cabelo que precisa de bastante manutenção, para manter a cor amarelada, como manda a tendência, é sempre necessário usar o shampoo com a tonalidade violeta, para não ficar com os cabelos meio desbotados.


E então, o que vocês acham sobre essa tendência? Tem alguém ai que já estava nessa nova tendência e nem sabia? Eu acho um mega arraso cabelos louro platinados!
Super Beijinhos e Boas Festas a todos :))

4 comentários:

  1. Eu acho a tendencia incrível, desde que usada da maneira correta. Adoro o tom de louro platinado do cabelo da Miley, super combina com ela! Mas as vezes as pessoas usam um tom que não estão de acordo com a pele dela, e acaba ficando bem artificial.
    Boa festas, Ester! Um super beijo, Rachelli Carpaneda.
    http://www.sonhandoalto.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho bem legal em quem combina e sabe usar.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo! Nos outros hahaha
    Esse da Aguilera tá uó né? Tem que achar o tom certo, se não, pff...
    Seu blog é lindo Ester!

    xoxo
    www.lauraguernett.com

    ResponderExcluir
  4. Os fios platinados - quase brancos - estão em alta, porem é preciso tomar alguns cuidados antes de aderir a essa moda.
    Os cabelos estarem saudáveis é fundamental, pois pode ser necessário até 5 descolorações para atingir o tom desejado, por isso o comprimento precisa estar resistente.
    Dicas importantes:
    Se as pontas estiverem ressecadas recomende um corte antes do procedimento e indique tratamentos para nutrire dar força aos fios.
    Shampoo hidratante, condicionador, máscara e leave-in são aliados importantes nesse processo. Procure usar produtos que contenham queratina na formulação (esse é o nutriente que mais se perde durante a descoloração) além de proteger os fios, essa proteína ajuda a reequilibrar o teor de água e as cargas elétricas conferindo corpo, textura, maciez, brilho e restauração aos fios.
    Depois de descolorido o cabelo precisa de cuidados, a manutenção é fundamental. Ofereça pacotes de hidratação e cauterização à cliente que poderão ser executados de 10 em 10 dias, venda a linha de manutenção para que ela use em casa, completando assim o tratamento.
    Aplique shampoo em tom violeta, o produto ajuda a ?esfriar? possíveis mechas que repigmentem em um tom quente.
    O retoque deve ser apenas na raiz e depende do crescimento dos fios, é importante um intervalo de pelo menos 15 dias entre uma aplicação e outra. Aparar as pontas evita o aspecto espigado que a descoloração pode causar.
    Use leave-in com protetor solar, o sol costuma amarelar os cabelos, tenha cuidado especial com o cloro e a água do mar que podem desbotar a cor e até deixar o cabelo esverdeado, além de ressecar. O uso de óleos também é recomendado.
    www.meushampoo.com.br

    ResponderExcluir