Tendência do verão 2014: Lenços no cabelo


E ai galerinha, animados com o verão? particularmente eu gosto muito dessa época do ano, época de agitação, logo mais teremos carnaval, conhecer gente nova e também é hora de inovar nos looks. Diante disso trouxe uma dica para vocês que pretende arrasar neste verão não só nas praias, mas em qualquer canto, inclusive nas escolas, faculdades: OS PENTEADOS COM LENÇOS. Lenços viraram moda desde o fim do ano passado e várias famosas já arriscam na moda, como é o caso das nossas divas Rihanna e Katy Perry!


Como eu estou começando a querer apostar na nova tendências, eu resolvi trazer para vocês os videos do youtube que eu mais gostei enquanto assistia para aprender a fazer os " amarradinhos" mais legais.  Eles são de fácil aprendizado e dão aqueles toque especial no look. São esses aqui de baixo para vocês.





Bom, é isso ai galera, esperam que tenham gostado, que aprendam e inovem nos penteados de vocês!Quem já investiu na tendência e quiser mostrar pra gente é só mandar as fotos que a gente mostra aqui pra todo mundo. Estamos abertos para receber qualquer dica ou responder qualquer duvida de vocês. Esse assunto não deve acabar aqui, provavelmente eu falarei para vocês onde comprar os lenços mais fofos que eu achar. Beijos e até a próxima!

9 comentários:

  1. EU acho lindo, mas não tenho a menor prática com isso

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tbm axoo liindo mas axo q eu n me sentiria confortavel ou Seila´ :|

    ResponderExcluir
  3. Acho linda, uso sempre.
    Dá uma diferença enorme no look (:
    Beijos.
    www.adriaaneborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Adrianew depois nos mostre alguns dos seus looks com lenços!

      Excluir
  4. Uso sempre, sempre msm! Bandana e como se fosse um "turbante" gosto muito, acho que dá um jeito meio meigo no look!
    Beijo, annatices.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica outra coisa o look! Acho que deixa mais sexy! *-*

      Excluir
  5. Acho lindo, mas n tenho prática com esses trem ://
    KWEOPKWOPE triste realidade.
    adorei seu blog, beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo que fica usar lenço no cabelo,no entanto,eu não tenho nenhum lenço e acho que nunca iria seguir essa tendencia!! Eu nos cabelos apenas gosto de usar belas fitinhas!! Beijinhos fofinhos e fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir