Fotografias de Samuel Napoli

Olá meninas!Tudo bem com vocês?Bom hoje quis fazer esse post exclusivamente para falar sobre as fotografias de Samuel Napoli,que eu acho bem estilosas,vintages,lindas e irresistíveis de não postar aqui haha.










Samuel Napoli,autor do blog O garoto do espaço, é um blog que fala sobre variados assuntos,mais o que mais me chama atenção é fotografias,suas fotos trás uma tranquilidade,que chegam a ser incansáveis de vê-las,de tão bonitas.Os lugares escolhidos para cada foto,o ambiente,a luminosidade,o efeito,e a parte que eu mais gosto nas fotos,um diferencial nas ''poses'' são simples coisas mas que fazem toda diferença.
Agora dizem ai,qual imagem é a preferida de vocês?A minha é a última,mas todas são lindas!
Big beijos e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Que fotografias perfeitas. Além de eu ser viciada em fotografia, elas serviram muito bem de uma inspiração.

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei, muito obrigado Lindona, muito obrigado mesmo! <3 http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Um dia chego lá e tiro uma dessas kkk


    www.canseideserpop.com Seguindo :*

    ResponderExcluir
  4. Que fotooosss lindaaas, ameei todas, bem estilo Tumblr. HAHAHAHA.
    Ótimo post, passa lá no blog?
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  5. Fotografia é um dos meus assuntos preferidos, adoreeei essas!!!!
    Impecáveis, lindas, um dia eu também chego lá...! kkk
    beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa

    ResponderExcluir
  6. Que lindas as fotografias, os efeitos tb ajudaram mt a foto ;)
    Beijos ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir