Playlist da Semana

Olá meninas!Como vão?Hoje eu estava aqui na internet, quando descubro algumas musicas megas fofas e vintages, eu não poderia de fazer uma playlist com elas.Separei uma lista de musicas alegres, tristes e de apaixonados, pois tem cada uma mais linda que a outra, e eu tenho certeza que vocês vão amar!

Gênero Feliz


The Very Best Feat. K'Naan - We Ok

Summer Vibe - Walk off the Earth

Cliff Richard - Summer Holiday

Daft Punk - Get Lucky

Smash Mouth - All Star

Me and Julio Down By the Schoolyard por Paul Simon

Gênero Triste

93 Million Miles por Jason Mraz

When I Was Your Man por Bruno Mars

Eleanor Rigby por The Bealtles

Iris por Goo Goo Dolls

She Will Be loved por Marron 5

Gênero Apaixonado

Titanium Madilyn Bailey


Mamacita por Family Force 5

Everything por Michael Buble

Your Bod'y Is A Wonderland por John Mayer

E ai meninas, qual a musica predileta de todos os gêneros?Todas são muito bonitas e muitas da playlist do fundo do baú, mais as mais antigas são as mais perfeitas, bom pelo menos eu acho haha!
Beeijos, até mais!

4 comentários:

  1. Ameei a playlist e quase dei pulos de alegria quando vi que tinha Daft Punk *oo* estou viciada.

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. :)

    beijinhos fofos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. aahhahah que legal, separar por gêneros!!!
    beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa

    ResponderExcluir
  4. AMEI! Tem Get Lucky que é uma das minhas músicas preferidas do momento, tem Iris que é amor eterno, All Star... e sem contar com meus lindos do Maroon 5!!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir