Meio novo.

Olá meninas, tudo bem? No dia 17 de outubro, o blog ME(Menina Estilosa), deu uma certa mudadinha, e vocês perceberam né? O blog, estava feio com aquela base antiga, e também não me agradava, então eu pesquisei, pesquisei, até que encontrei alguém, com um preço justo, que coubesse dentro do que eu podia pagar. Então, quis uma coisa que não chamasse muito a atenção, mas que ficasse uma coisa, que combinasse com o Banner, que a Malena Flores fez.

Nas redes sociais, todo mundo perguntava quem havia feito a nossa nova base do layout, e muita gente perguntou, muito mesmo, e quem fez foi a Sthepanie Gonzaga, conheci ela através de um amigo, e pra falar a verdade, foi a melhor coisa que aconteceu!
Muita gente confundiu o trabalho dela com o Cor Seletiva, que têm um trabalho sensacional, e que eu admiro muito, mas mesmo assim venho explicar a vocês quem fez!



Gente, se vocês encontrarem, um banner igual ao meu, é PLÁGIO , disse no começo do post e vou repetir, eu fiz uma encomenda, e a ideia de como o banner seria feito, foi elaborada por mim. Peço que se vocês, virem um igual ao meu, entrem em contato comigo.

Espero, que tenham gostado do novo layout, que pra mim é como se fosse uma roupa nova kkkk, e que esclareceram todas as dúvidas em questão ao layout.

Beijos chuchus!

Um comentário: