Amiga nem te conto !

Oi galerinha, o "Amiga nem te conto" de hoje vem contar os micos que 2 garotas passaram com as suas determinadas amigas.

O primeiro mico é da Lara Magalhães:

"Não foi o meu mico mas foi de uma amiga minha: Um dia minha amiga (vou chamá-la de maria) estava no mercado com outra amiga dela, a bia; elas tinham uns 11 anos aí viram uma camisinha sabor morango e aí a maria começou a pegar várias e jogar no carrinho falando "bora, pega mais bala, aproveita q a gente ta com dinheiro, pega as balinhas de menta também!" aí geral do mercado começou a olhar tipo  "hauhuahuahuau" demorou uns 30 minutos para a bia explicar que aquilo não eram balinhas. Antes disso a maria ficou gritando "porquê você não pega mais bala? pega logo doida!" hahaha"


Mico da Rayane Andrade:

"Eu estava no shopping com minha família então fomos na loja da C&A quando começou a toca Live While We're Young do One Direction eu como uma directioner que sou comecei a me controla para não cantar,porem quando chegou no refrão comecei fazer a dancinha,tinha um grupo de garotos que viu e obvio começou a rir.Como se não basta-se fui com minha mãe e meu tio paga as peças de roupa quando vi uma camisa do Super Man,fui e levei ate minha mãe ela disse que não iria compra,dai eu fiz que nem criança pequena me ajoelhei chorei um pouco até meu tio resolver me da a camisa."


Esses são os micos de hoje galerinha. Quem quiser participar é só mandar um email para esterneres@hotmail.com . Grande beijo !

4 comentários:

  1. O primeiro é muito engraçado, adorei o blog
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. haha adorei! Principalmente o primeiro. Imagina...
    Acho que não tenho nenhum mico tão engraçado haha
    Beijos - otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O primeiro é o melhor.. rs
    Beijos!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pega mais bala foi demais... ahahahaha
    E nada como uma boa birra... ahahaha

    Adorei seu blog

    tanniaglam.com.br

    ResponderExcluir