Sentido

Hoje resolvi fazer um post meio louco. Aqui são algumas fotos que eu tiro pra lembrar de momentos ou por motivos muito pessoais que visto por outros olhos podem não ser compreendidos. Vocês também tem fotos assim?


Por exemplo, essa foto, pode não significar nada pra vocês, mas é um lugar pelo qual passo todos os dias. Dou um pouco de importância pra cada lugar desses, mesmo nunca tendo entrado.


É de uma amiga o livro e eu fotografei porque ela colocou essa flor, ai achei lindo. Quis deixar registrado pra sempre lembrar das meiguices da minha amiga.


É cheio de versões de desenhos como esse feitos pelo mesmo cara (Jaum). Elas estão espalhadas pela cidade na qual estudo e eu reparo bastante nesses desenhos e sempre registro os mais diferentes.


Foto da roupa que usei em um Festival de Curtas da minha escola. Foi um dia bom, então quis deixar ele registrado de alguma forma.


Essa última não é tão sem sentido porque há mais dessas fotos de fotos reveladas pela internet, mas ela tem mais significado pra mim, porque cada foto que está ai tem alguma relevância na minha vida.


Enfim, só quis mostrar pra vocês que a fotografia é um pouco de tudo e que cada um enxerga cada foto de um jeito. Quando fotografarem, tentem entender que nem todo mundo vai sentir a mesma coisa que você em relação àquela foto, porque eles não estavam lá presenciando o momento com você.

Bom, se cuidem. Beijos da Bea!

7 comentários:

  1. Eu adorei as fotos, principalmente do banheiro ishuashuahsua'

    Beijos, http://diamonds-of-sugar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      haha gosto da do banheiro porque ela é diferente de qualquer outra!
      Obrigada por comentar,
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei as fotos. Estou louco para ter uma câmera, acho que faria isso também. Há muitos coisas que dou valor, queria poder registrá-las assim.

    ACESSO PERMITIDO: Pensamentos positivos.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Faça sim. Aliás é uma forma de se lembrar de momentos e pessoas boas quando não estamos tão bem. Lava a alma quando precisa também.
      Tchau tchau :)

      Excluir
  3. Ei moça, adorei suas fotos. Faço faculdade de artes e trabalho como fotógrafa, e a forma que você falou sobre a fotografia ser relativa pra cada pessoa é um fato e uma boa coisa para se falar sobre a fotografia. Cada um realmente vê e sente cada foto de uma maneira diferente ^^
    Gostei muito mocinha.
    bjs

    Imagine um Click

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, você não imagina como é bom ouvir isso de alguém que já tem uma certa experiência no assunto!
      Muito muito muito obrigada.
      Eu poderia te fazer umas perguntas depois? Tenho lá minhas duvidas sobre algumas coisas (relacionadas ao trabalho com as fotos e tal). Se puder, agradeço muito muito muito.
      Obrigada pelo comentário! :)
      Beijos.

      Excluir
  4. amiga que blog mais agradável parabéns...
    seguindo aqui linda. beijos fica com deus..
    http://zombiecutie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir